Acidente fatal

Top chef destrói carreira promissora

Durante evento culinário reservado, o top chef Atr Palhado provocou um acidente fatal, tendo com isso encerrado bruscamente uma carreira promissora. Ao se movimentar elegantemente entre as centenas de utensílios usados para preparar os acepipes que deram a Atr Palhado renome internacional, um brusco movimento, inesperado pelos comensais presentes ao evento e surpreendente para os utensílios, levou o top chef a esbarrar suave e sutilmente em um copo americano que, desatento, tombou sobre a pia. Ainda desatento durante o tombo, o copo americano não expressou qualquer pedido de socorro e, por não ter alertado o top chef, dele não recebeu auxílio. Tristemente, o copo americano partiu-se em pedaços.

Ouvido pelos comensais, o abalado top chef estranhou que um copo americano não tivesse alertado sobre o risco iminente. Por ser originário dos EUA, país tão preocupado com a segurança de tudo e todos, o copo, americano, deveria, por dever de origem, ter emitido ao menos um HELP em alto e bom som. O top chef considera a possibilidade de abandonar a carreira face ao infausto evento do qual participou.

A família Americano agradece às manifestações de carinho face ao desaparecimento de um de seus componentes, Copo, e pede discrição nas manifestações anti-Dilma e pró-Lula. O local do velório não está definido, porém o enterro de Copo Americano será procedido pela Empresa de Coleta de Lixo do Município onde o evento culinário reservado aconteceu.

Indagado, um dos componentes da família Americano, Carro de Combate, afirmou que o seu parente Copo era ainda mais honesto do que o Lula, denominado pelos próximos (puxadores de saco) de o homem mais honesto do Brasil. Carro de Combate acrescentou ainda que Copo jamais aceitaria um ministério para fugir da justiça, pois jamais precisou disso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s